sexta-feira, 30 de março de 2012

Outono/inverno Bárbara Krás!!!

Olá Meninas, hoje venho aqui mostrar um pouquinho da coleção outono/inverno 2012 da Bárbara Krás, que apresenta grande variedades de cores e modelos, um mais lindo do que o outro.
Calçados com plataforma se destacam na nova coleção desde cores mais fechates até as mais coloridas. Não deixem de visitar o site e conferir a grande variedade de modelos:


A empresa foi fundada em 1° de março de 1998, fruto do sonho de dois primos - Valmir Soares e Maurino Cim - de montar seu próprio empreendimento, já que ambos trabalhavam no ramo calçadista. Assim, em um pequeno galpão com 50 metros quadrados, nasceu a SOARESCIM IND. E COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA. Com o tempo a empresa progrediu e os irmãos Edilson Jaci Soares e Adalberto Carlos Soares foram convidados a fazer parte da sociedade. Sempre trabalhando com ética, qualidade e comprometimento com seus clientes e colaboradores, a empresa vem traçando um caminho de sucesso, contando hoje com marcas fortes no mercado nacional e internacional e fazendo dos produtos BÁRBARA KRÁS e BÁRBARA KIDS referências de qualidade e confiança no mercado calçadista.

Mercado
Localizados no polo calçadista de São João Batista, em Santa Catarina (próximo ao maior polo produtor de calçados femininos do Brasil), possuímos logística favorecida devido à facilidade no abastecimento de matéria-prima.
Nossa estratégia de vendas está baseada em escritórios de representação comercial espalhados por todo o Brasil, com forte presença nas regiões Norte e Nordeste.
Responsabilidade Social
Além de não poupar esforços para oferecer o que há de mais moderno em moda para as clientes, a Bárbara Krás também se empenha com determinação em ações que ajudam a melhorar nossa sociedade. Um bom exemplo disso é a participação da empresa na organização de projetos voltados  à comunidade local.

Responsabilidade Ambiental
A nossa preocupação com o meio ambiente é constante. Grande parte dos resíduos sólidos é reciclada e os materiais não recicláveis são encaminhados a um aterro sanitário industrial.

8 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Tudo bem colorido né, bem legal!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Oi amiga as cores lindas e vivas, caiu bem para esta estação, vim te desejar um bom domingo, beijocas.
www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Jéssika Vitória disse...

Flor adorei seu cantinho:D, já estou te seguindo, entra no meu blog e me segue também:
http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

Beijos♥ Te espero lá no meu cantinho:)

Anônimo disse...

Diferente, porém interessante! Gostei!

Um beijo
http://doismilsegredos.blogspot.com

blog-raizes disse...

lindos e maravilhosos..., só queria aquele 3º da primeira foto..., quero muito uma plataforma fechada como aquela pra ontem...
:)

Miriam Helena disse...

Bem colorido, porém os looks sao lindos!!!!!!!!!
te seguindo!!!!
http://mimihelena1.blogspot.com.br

Tamiris Fernandes disse...

noooooooooooooooooooooooosss gostei demais! parabéns com o blog tudo lindo haha,
beijoos, dá uma olhada aqi rs http://leblogdatammi.blogspot.com.br/

no salto disse...

Adorei!
Espero sua visitinha lá no blog,
www.ananosalto.blogspot.com
Bjs da Ana